Endpoint e Cloud Security

Endpoint e Cloud Security

Soluções líderes de mercado para a segurança de seus servidores, estações de trabalho (sua máquina pessoal também) e smartphones

Além da segurança das suas estações de trabalho, sejam remotas ou não, é necessário também proteger seus servidores, tanto na nuvem, como na sua infraestrutura interna. Esta proteção visa também conhecer em tempo real a saúde de seu ambiente computacional, podendo assim tomar decisões que não afetem o restante da infraestrutura.

Oferecemos soluções líderes de mercado que podem se adequar às suas necessidades.

Que soluções oferecemos?

Atualmente somos parceiros da TrendMicro, uma das empresas líderes no segmento de endpoint security.

Cloud Security

image

Se você estiver usando provedores de nuvem, como AWS e Microsoft Azure para hospedar seus aplicativos e dados confidenciais ou aproveitar a velocidade que o Microsoft Office 365, o Dropbox e outros provedores de Software-as-a-Service (SaaS) oferecem, você tem um papel a desempenhar na segurança em nuvem.

Os provedores de serviço nem nuvem e SaaS trabalham arduamente para oferecer um ambiente seguro, mas você é responsável pelos dados e workloads que coloca na nuvem em um modelo de responsabilidade de segurança compartilhada. A Trend Micro pode ajudar com controles de segurança adicionais para atender aos requisitos internos ou externos de conformidade (por exemplo, PCI, HIPAA, NIST) ou com proteção contra ataques de ransomware (WannaCry e além), vulnerabilidades de 0-day e outros ataques sofisticados.

Segurança de workload para AWS, Azure e outros ambientes de nuvem

Independente do provedor em nuvem que você usar, você precisará de proteção adicional para o que colocar na nuvem. O Trend Micro™ Deep Security™, com tecnologia XGen™, usa uma combinação de técnicas de defesa contra ameaças multi-gerações para proteger os workloads em nuvem contra violações e acelerar a conformidade com: 

Endpoint Security

O Trend Micro Apex One usa uma combinação de técnicas avançadas de proteção contra ameaças para eliminar brechas de segurança em qualquer atividade do usuário e em qualquer endpoint. Ele aprende constantemente, se adapta e compartilha automaticamente a inteligência de ameaças em todo o ambiente.